terça-feira, 12 de março de 2013

         

                           


MEU QUERIDO PAIOL
                                          Hélio Ziskind

Meu querido Paiol (4x)

É onde eu moro
Onde eu guardo as minhas coisas
Onde a chuva não me alcança
Nem o vento e nem o frio
Onde eu durmo, onde eu relaxo
A minha casa, onde eu me sinto bem
uuuhhh...

Meu querido Paiol (4x)

É arejado, muito bem iluminado
A vista é linda
Tem primeiro andar, escada, segundo andar
Tudo muito organizado, caprichado
Cada coisa em seu lugar
uuuhhh...

Clique no link a seguir e ouça: http://www.youtube.com/watch?v=GMnEnZ1ANy0

A música de Hélio Ziskind é um exemplo muito interessante de como podemos pensar a identidade das pessoas com um lugar. É também um exemplo de espaço vivido - lugar com o qual estabelecemos um vínculo muito forte, que por isso nos é familiar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário